Para Quais Países Brasileiros Podem Viajar Apenas com o RG

Planejar uma viagem internacional pode ser empolgante, mas também envolve cuidados com a documentação. Se você está se perguntando para quais países brasileiros podem viajar apenas com o RG, este guia é para você. Explore destinos deslumbrantes sem a necessidade do passaporte!

Mas lembre-se: essa permissão de entrar apenas com o RG vale somente para viagens a turismo (estudo e trabalho, por exemplo, costumam exigir um visto próprio). Também é importante que o documento esteja em bom estado de conservação e dentro da validade.

Por último, apenas o RG dá direito de acesso a esses países (CNH e certidão de nascimento, por exemplo, não serão aceitos). Para ter a certeza de viajar com o documento certo, fale com um de nossos assessores.

PLANEJE SUA VIAGEM COM A CELESTINO

Argentina: Explore nosso vizinho com seu RG

A Argentina é um destino acessível para brasileiros que desejam explorar o charme de Buenos Aires, as vinícolas de Mendoza ou a beleza natural de Bariloche. Viaje apenas com seu RG e mergulhe na cultura argentina.

Confira aqui mais detalhes sobre vistos para a República Tcheca

Uruguai: Encantos à Beira-Mar

O vizinho Uruguai é outro país que aceita a entrada de brasileiros apenas com o RG. Descubra as praias de Punta del Este, a história de Colônia do Sacramento e a atmosfera descontraída de Montevidéu sem a necessidade do passaporte.

Confira aqui mais detalhes sobre vistos para o Catar

Paraguai: Compras e Cultura

Para quem busca destinos além das fronteiras sul-americanas, o Paraguai é uma opção. Explore Ciudad del Este para compras e Assunção para descobrir a cultura paraguaia, tudo apenas com seu RG.

Confira aqui mais detalhes sobre vistos para a Polônia

Chile: Natureza Diversificada

O Chile é um país que oferece desde o deserto do Atacama até a beleza dos fiordes da Patagônia. E a boa notícia é que brasileiros podem explorar esse país sem a burocracia do passaporte, utilizando apenas o RG.

Confira aqui mais detalhes sobre visos para o Chile

E esses são apenas alguns exemplos.

A lista completa de países que permitem entrada de brasileiros apenas com o RG, para viagens a turismo, é:

  • Argentina
  • Bolívia
  • Chile
  • Colômbia
  • Equador
  • Paraguai
  • Peru
  • Uruguai
  • Venezuela

CELESTINO: Facilitando Sua Jornada

Para garantir que sua viagem seja livre de preocupações, confie na CELESTINO. Com mais de 50 anos de expertise na emissão de documentação de viagem, a CELESTINO oferece suporte especializado na obtenção de vistos e outros documentos essenciais.

Deixe que a CELESTINO cuide dos detalhes para que você possa aproveitar ao máximo sua experiência internacional. Sua aventura aguarda – vá além das fronteiras apenas com seu RG!

Entre em contato agora!

Texto: Diego Freire, com edição de Julio Simões

×

Olá,
Fale com a gente pelo Whatsapp
clicando abaixo, ou através do e-mail
celestino@celestinodesp.com.br

× Como podemos ajudar?